Empreender na comunicação

Postado em 10/12/2016

De olhos e ouvidos atentos e com muita história para contar, alunos do projeto Semiárido Grita apresentam documentários, revistas, e:book's epáginas no facebookno lll #SemiaridoPI. O encontro aconteceu na Obra Kolping nos dia 09 e 10, e foi finalizado com uma troca de experiências entre alunos e palestrantes da área da publicidade. 

A proposta dos projetos abordam temáticas que vão desde o acesso à água até educação no semiárido. Ao som de aplausos no final de cada apresentação e o encanto, coerente a riqueza das ideias dos alunos, embalou o encontro. Entre as ideias está, por exemplo, um blog para divulgar a experiência das escolas Famílias Agrícolas, documentários sobre cisternas, fanpage que ajuda a divulgar o cordel entre outros. 

Esta é a terceira edição do #SemiáridoPI promovida através do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido e coordenado pelo Instituto Comradio do Brasil com apoio da ONG suíça Brücke Le Pont. O objetivo do projeto é contribuir na formação de jovens comunicadores em situação de vulnerabilidade social para discutir e propor ações práticas de comunicação que preserve e proporcione qualidade de vida no semiárido. 


Deixe um comentário: